.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

1 ano de namoro e ainda tem muito mais.

Já aviso logo que essa postagem é totalmente melosa e cheia de fru frus e mimimis, então se quiser pular esse post eu não vou me incomodar contanto que você compartilhe algum post abaixo (rs). Enfim vamos ao que interessa - pelo menos pra mim.

Como é de conhecimento de todos que possuem redes sociais, eu estou namorando e completou um ano de namoro no dia 1º de Janeiro. Antes de decorrer sobre esse dia quero dar uma dica aos solteiros: "Procure começar seu namoro em dias de fácil recordação", como no meu caso todo dia 1º eu comemoro mais um mês de namoro então não tem como esquecer (rs). Voltando à minha comemoração de namoro. Bem eu decidi, já que era um ano de namoro, fazer algo diferente então pensei e repensei em algo que pudesse ser só meu, algo que levasse minha marca, algo que eu sei fazer muito bem...ilustrações. Depois de 3 dias de intensa ilustração o resultado foi muita uma obra que deixou minha digníssima, além de muito feliz, sem palavras.

Provavelmente vocês não vão entender logo de cara mas no quadro estão representados alguns dos bons momentos - e maus - que vivemos. Se a curiosidade for muita eu posso listar cada um deles se vocês quiserem.



Caso você tenha gostado muito e queira fazer algo igual para sua namorada(o) pode falar comigo que eu não cobro muito caro não...eu acho.


Até a próxima amigos! Se você leu até aqui obrigado